terça-feira, 27 de outubro de 2009

'Splosion Man recebe atualização de conteúdo para Avatares

Em uma mensagem enviada à imprensa, o estúdio Twisted Pixel anunciou a disponibilidade de uma atualização de conteúdo para 'Splosion Man. Conforme mencionado na época de seu lançamento, o jogo de ação e plataforma para a Xbox Live Arcade passa a ter itens destrancáveis para incrementar o visual de seu Avatar do Xbox 360.

A habilitação dos mesmos é retroativa; isto é, se o jogador já cumpriu os requisitos necessários para obtê-los, estes serão destrancados automaticamente. Além disto, o game também recebeu correções em seu modo multiplayer via Internet, acertando problemas de lag (atrasos na transmissão de dados). Para atualizar seu jogo, basta estar conectado à Live e rodar o jogo.

Em nota relacionada, a empresa lançou uma promoção com a Omaha Steaks, uma marca de carnes congeladas: ao baixar o Gamerpic especial de 'Splosion Man, os jogadores poderão receber os produtos da companhia – e jogar partidas online até o dia 22 de novembro aumentam suas chances. Tal manobra teve como inspiração os pedaços de carne que os inimigos do game deixam para trás quando destruídos.

Em 'Splosion Man, o jogador controla o herói titular, um homem feito de explosões e que pode detonar à vontade para se projetar para outros lugares, atacar os inimigos do laboratório Big Science e aí por diante. O jogo oferece mais de 50 fases para a campanha single-player, mais 50 para o modo cooperativo para até quatro jogadores, que enfrentarão armadilhas, máquinas de alta tecnologia e chefões de peso. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: