quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Extra de Magic the Gathering chega no dia 21 na Live

Magic the Gathering: Duels of the Planeswalkers para Xbox Live Arcade receberá novidades na próxima quarta-feira (21) por 400 MS Points (US$ 5). Essa primeira atualização trará o icônico dragão Planeswalker Nicol Bolas, que voltou ao universo de Magic com a expansão Conflux da série "Shards of Alara".

Com ele virão três novos decks completos - incluindo "Relics of Doom" com Tezzeret, outro Planeswalker -, três novas cartas destrancáveis para cada oito decks originais, dois cenários para o modo cooperativos "Gigante de Duas Cabeças" e três novas fases de quebra-cabeça.

A atualização também trará uma nova campanha para um jogador em que será possível destrancar os novos decks Planeswalker "Sarkhan Vol" e "Jace Beleren".

Magic: The Gathering é um jogo de cartas colecionáveis criado pelo matemático Richard Garfield e introduzido em 1993 pela Wizards of the Coast. Estima-se que atualmente existam mais de seis milhões de adeptos em mais de setenta países, incluindo o Brasil. O jogo de cartas pode ser jogado por dois ou mais jogadores usando um baralho de cartas impressas ou virtual, como em "Magic the Gathering: Duels of the Planeswalkers". (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: