quarta-feira, 14 de abril de 2010

Analista prevê Xbox 360 'slim' com Natal a US$ 299

De acordo com o analista Michael Pachter, da Wedbush Morgan, a Microsoft deverá lançar uma versão mais compacta do Xbox 360 Slim ainda este ano, com um pacote especial contendo um disco rígido de 250 GB e o Project Natal. O preço, crê Pachter, seria de US$ 299.

"No mínimo, antecipamos a introdução de um pacote com um novo Xbox 360 com mais características do que a atual configuração para o final de 2010, com um disco rígido de 250 GB e o [Project] Natal", disse Pachter ao site GamesIndustry.

Ele acredita ainda que a Microsoft irá reduzir o preço do atual modelo antes do outono norte-americano, que ocorre no último trimestre do ano, mas somente se a companhia perder uma fatia significativa para a Sony no mercado de consoles.

Rumores recentes apontavam para a produção de um Xbox 360 Slim. Na ocasião, fotos vazadas de um site oriental - o mesmo site que revelou a remodelação do PlayStation 3 - davam conta da placa-mãe do novo modelo. A Microsoft ainda não confirmou ou divulgou qualquer movimentação neste sentido. Novidades a respeito, se existirem, podem ser reveladas durante a E3 deste ano, que ocorre entre 15 e 17 de junho em Los Angeles. (fonte: Uol Jogos) / imagem: Joystiq)

Nenhum comentário: