quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dead Rising 2 terá modalidade cooperativa

Durante o Captivate deste ano, realizado pela Capcom no Havaí, a companhia afirmou que o game de ação Dead Rising 2 permite até dois jogadores no modo de campanha. O game está previsto para sair em 31 de agosto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Mas existem algumas limitações. Primeiro, não é possível jogar cooperativamente no mesmo console: apenas via internet. Depois, apenas o anfitrião da partida pode salvar seus progressos.

Ambos os jogadores controlam versões do protagonista Dick Greene, e, para diferenciar os dois personagens é possível personalizá-los. Para ativar o modo de cooperação basta pressionar para direita no direcional digital e convidar um amigo online. Mas, segundo as impressões do site Kotaku, não existem golpes combinados ou armas especiais para dois jogadores.

Em nota relacionada, a Capcom também forneceu detalhes de Dead Rising 2: Case Zero, um prólogo exclusivo para Xbox 360 que sai antes do jogo principal. Nesse jogo é apresentado o protagonista Dick Greene, dois anos depois dos incidentes de Willamette (do primeiro Dead Rising) e três antes de Dead Rigins 2. Os jogadores poderão combinar armas e resgatar sobreviventes. Por enquanto, não foi informado se "Case Zero" será gratuito ou pago. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: