quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quantum Theory agora está marcado para 3º trimestre

Depois de ter sido adiado no começo de fevereiro, a produtora Tecmo Koei estabeleceu uma nova janela de lançamento para Quantum Theory.

Agora, o game de ação e tiro em terceira pessoa para Xbox 360 e PlayStation 3 está previsto para sair "na parte final" do terceiro trimestre, o que sugere um lançamento para setembro.

Quantum Theory acontece num mundo depois de uma grande guerra, quando a humanidade tentam se restruturar através de colônias. No entanto, uma misteriosa torre que parece uma entidade viva surge, e começa a devorar tudo que vê pela frente.

A solução foi juntar um grupo de guerreiros para invadir a torre e tentar parar a ameaça. E nessa hora que entra o jogador, na pele de Syd, um soldado parrudo que se protege com uma armadura preta.

A mecânica de jogo lembra os recentes títulos de tiro em terceira pessoa, em que os personagens podem usar vários obstáculos para se proteger dos tiros inimigos. O diferencial em Quantum Theory é que o cenário é vivo, e o terreno sobre mutações inesperadas. O toque japonês ao game é uma misteriosa garota chamada Filens, que possui uma pistola especial, mas sua especialidade mesmo são as batalhas corpo-a-corpo. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: