quinta-feira, 29 de abril de 2010

Xbox Live pode ter relançamento de Shenmue II e Jet Set Radio

Dois grandes títulos do Dreamcast podem ser relançados na Xbox Live Arcade, para o Xbox 360. Segundo rumores, "Shenmue II" e "Jet Set Radio" terão versões para a rede de jogos clássicos da Microsoft.

O rumor vem de imagens vazadas por um suposto testador de títulos para a Xbox Live. "Shenmue II" aparece listado como "Project Berkley II", mas o rosto do protagonista Ryô Hazuki no ícone não deixa dúvidas sobre sua identidade.

Já "Jet Set Radio" aparenta vir com conteúdo extra da versão original japonesa. Rumores anteriores já indicaram que "Crazy Taxi" e "Sonic Adventure" também poderiam aparecer na seção Live Arcade do Xbox 360.

Nem a Microsoft ou Sega divulgaram qualquer tipo de informação oficial a respeito. Meses atrás, um suposto documento interno da produtora de "Sonic the Hedgehog" dava conta de que títulos do Dreamcast poderiam ser lançados na PlayStation Network. Desde então, nenhuma novidade neste sentido foi veiculada.

O Live Arcade já tem um game de Dreamcast em sua biblioteca: é "Soulcalibur", um dos títulos mais consagradas da finada plataforma da Sega. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: