sexta-feira, 9 de abril de 2010

Star Trek Online para Xbox 360 está parado

Notícia ruim para quem gosta da série "Star Trek". O estúdio Cryptic confirmou que a produção de Star Trek Online para Xbox 360 foi suspensa.

De acordo com o produtor executivo Craig Zinkievich, o desenvolvimento do título foi considerado tranquilo, mas os problemas começaram a aparecer na parte de negócios.

Zinkievich diz que o mesmo aconteceu com "Champions Online", o que leva a crer que o game possa ter sofrido com problemas quanto a incompatibilidade de seu modelo de negócio com a rede Xbox Live.

"Star Trek Online" é ambientado em 2409, época em que a Federação e o Império Klingon não são mais aliados, tornando o universo um lugar mais hostil. Durante o jogo, os usuários começam com uma nave espacial básica, e à medida que avançam têm a oportunidade de obter outras naves ou realizar melhorias nas que já possuir.

Nessas naves, os jogadores contam com uma tripulação para ajudá-los, e será possível melhorar habilidades durante o jogo. A pilotagem, porém, fica a cargo do jogador. Os combates serão estratégicos e com andamento mais lento - o jogador precisa pensar no posicionamento, transferir força para armas ou escudos e tirar vantagem das fraquezas do inimigo.

O game já está disponível no PC. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: