quinta-feira, 1 de abril de 2010

Zeno Clash para Xbox Live Arcade é adiado

No mês passado, Carlos Bordeu, co-fundador da ACE Team, afirmou que Zeno Clash: Ultimate Edition seria lançado na Xbox Live em 30 de março. No entanto, isso não ocorreu na data marcada.

"Foi adiado um bocadinho", escreveu o irmão de Carlos e também fundador da ACE, Andres Bordeu. "Peço desculpa a todos por isso".

"Deve ser lançado ainda no início de abril. A Atlus vai revelar mais informações através da próxima nota para imprensa. Tenham só um pouquinho de paciência", acrescentou. "Vai ser lançado em bem pouco tempo. Assim que tivermos mais informações, publicaremos em algum lugar aqui", complementou Andres no fórum oficial da empresa.

Pancadaria em primeira pessoa
Zeno Clash: Ultimate Edition para X360 acrescenta algumas novidades não presentes no original de PC, como novos ataques, armas, alguns inimigos e um modo de jogo extra - o cooperativo Tower Challenges, em que amigos podem se juntar e competir por posições no quadro de líderes. Essa é "definitivamente" a "maior" das adições, segundo Carlos.

Atualmente disponível para o PC, "Zeno Clash" utiliza o Source Engine, responsável por clássicos como "Half-Life 2" e "Team Fortress 2". O game tem foco no combate mano-a-mano, com visão em primeira pessoa. O visual mistura cultura punk e elementos de fantasia fora do típico esquema medieval de orcs, trolls, elfos e anões. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: