quinta-feira, 15 de abril de 2010

Splinter Cell: Conviction terá conteúdos extras semanais e gratuitos

Lançado nesta terça-feira (13) nos Estados Unidos para Xbox 360, Splinter Cell: Conviction terá conteúdo extra por download gratuito todas as quintas-feiras.

Todos os usuários do jogo de ação e furtividade da Ubisoft poderão baixar os extras sem custos adicionais e sem restrição de download, ou seja, mesmo quem comprar de segunda mão terá acesso aos downloads.

O primeiro item baixável será a metralhadora MP7A1, disponível a partir desta quinta (15) através do menu "Extras" do jogo. Os conteúdos extras previstos incluem outras armas, "skins" (personagens para o modo multiplayer) e o mapa Deniable Ops.

Ao que tudo indica, a Ubisoft não esteve totalmente alheia às críticas recebidas pela Activision tampouco às respostas dadas pela Electronic Arts. A Electronic Arts tem oferecido incentivos similares na forma de conteúdos online gratuitos para compradores de jogos não usados, como é o caso de Mass Effect 2 e Battlefield: Bad Company 2. No entanto, a estratégia da Ubisoft também acolhe quem comprar jogos de segunda mão. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: