sábado, 10 de abril de 2010

Anúncio confirma Gears of War 3 para abril de 2011

Muitas boas notícias para os fãs da série Gears of War: uma aba extra apareceu na "dashboard" do Xbox 360, não só confirmando o desenvolvimento oficial de Gears of War 3, mas também sua data de lançamento.

Aparentemente, a novidade não deveria ter sido revelada ainda, já que a aba misteriosamente sumiu da tela de sistema do videogame. A informação é de que o game será lançado daqui a um ano, em abril de 2011.

Na verdade, o anúncio oficial do game deveria ter sido feito na próxima segunda (12). Nesta data, o criador da série, Cliff Bleszinski, será entrevistado no programa de Jimmy Fallon, e especula-se que ele mostre as primeiras imagens de Gears of War 3.

Novidade dupla
Esse não será o único grande anúncio da Epic Games em abril, de acordo com o site Computer & Videogames. A produtora também estaria planejando soltar as primeiras informações de um jogo de tiro para PC e consoles, que será lançado pela Electronic Arts. Esse game, feito pela People Can Fly (de "Painkiller") seria mostrado duas semanas depois de Gears of War 3, e lançado no final de 2010. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: