quarta-feira, 7 de abril de 2010

Demo de UFC Undisputed 2010 terá Shogun e Machida

A THQ confirmou em sua página de comunidade que colocará para download uma demonstração jogável de UFC Undisputed 2010. Não foi anunciada uma data para o demo, mas está programado para sair um mês antes do jogo completo.

Como game está previsto para sair no Xbox 360 e PlayStation 3 em 25 de maio, nos Estados Unidos, o demo deve vir ou no dia 22 ou no dia 29 de abril, ao menos na versão para PlayStation 3 (a atualização da PlayStation Store acontece às quintas-feiras).

A decisão foi tomada depois de uma grande quantidade de pedidos por parte dos fãs, que gostaria de ter uma melhor noção das novas funcionalidades presentes nesta edição, como o sistema de ginga para desviar de socos e uma posição combate própria dos atletas canhotos. Também foram acrescentados golpes vindos do caratê, da luta greco-romana e do sambô, uma arte marcial de origem russa.

Feras brasileiras
De acordo com a empresa, a demonstração traz os brasileiros Maurício Shogun e Lyoto Machida, além dos americanos Rashad Evans e Quinton "Rampage" Jackson. Dois modos de jogo estarão disponíveis, Exhibition e Tournament Mode.

Na versão completa, UFC Undisputed 2010 prevê mais de cem lutadores da liga, assim como seus treinadores e os árbitros e comentaristas do evento. A voz oficial do UFC, Bruce Buffer, e as garotas do Octagon também estão presentes. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: