quinta-feira, 29 de abril de 2010

Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado

A revista "Xbox World" publicou uma matéria em sua última edição mostrando suas impressões sobre Mafia II, game de ação em terceira pessoa que compartilha de muitas mecânicas semelhantes às presentes em Grand Theft Auto IV.

De acordo com a revista, o visual mostrado no game da Take-Two faz GTA IV parecer antigo, graficamente. De acordo com o texto, letras individuais caem dos letreiros, as janelas se estilhaçam com incríveis detalhes, lascas de madeira voam quando certas superfícies são atingidas, além de muitos outros exemplos do nível de interação presente no game.

Toda essa beleza tem o seu preço e de acordo com a revista, Mafia II possui menos de um terço do espaço disponível em toda Liberty City, cidade fictícia que serve de palco para os acontecimentos de GTA IV.

Em Mafia II, o jogador controla Vito, filho de um pobre imigrante italiano nos Estados Unidos para garantir sua fatia do chamado "sonho americano". Para burlar a pobreza, Vito e seu amigo de infância Joe acabam cedendo à tentação de uma vida de poder e riqueza através do crime organizado. Para isso, eles devem provar seu valor à máfia. O material disponibilizado até agora dá a entender que o jogo é ambientado em duas épocas distintas - o final dos anos 40 e o começo dos 50. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: