terça-feira, 13 de abril de 2010

Gears of War 3 chega aos EUA em 5 de abril de 2011

Descrevendo-o como "o segredo mais mal guardado da história", o diretor de design da Epic Games, Cliff Bleszinski, anunciou oficialmente a produção de Gears of War 3, exclusivo para Xbox 360. O game chega em 5 de abril de 2011 nos Estados Unidos, mas ainda não há data de lançamento para o Brasil.

A terceira versão que encerra a trilogia de ação em terceira pessoa foi revelada nesta segunda-feira (12) no programa Late Night com Jimmy Fallon. No anúncio, o executivo revelou alguns detalhes ao lado do primeiro trailer.

Foi confirmado que será possível jogar com até quatro jogadores, de forma cooperativa, a campanha de Gears of War 3.

"Com a última cidade humana destruída e os sobreviventes restantes abandonados, o tempo está acabando para Marcus [Fenix, protagonista do game] e seus camaradas enquanto eles lutam para salvar a raça humana das garras da extinção", explica a produtora Epic. O Delta Squad enfrentará não só a horda Locust, mas também os Lambent, inimigos com tentáculos mostrados no trailer.

"Quando lançamos Gears of War há mais de três anos, nós começamos a contar ao mundo a inesquecível história de bravura e sacrifício na forma de desigualdades insuperáveis, e daqui a um ano, os jogadores terão a chance de experimentar o capítulo final na história de Marcus Fenix e seus parceiros do Delta Squad", disse Bleszinski. "Esse é definitivamente o maior e mais dramático capítulo na saga de Gears of War, e mal podemos esperar para entregá-lo a vocês". (fonte: Uol Jogos, com adição de informação)

Nenhum comentário: