quinta-feira, 29 de abril de 2010

The Sims 3 é anunciado para Xbox 360

Depois de apenas mencioná-las no calendário oficial de lançamentos em fevereiro deste ano, as versões para consoles e portáteis de The Sims 3 tiveram detalhes anunciados pela Electronic Arts. O game chega agora para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS.

Essas edições chegam no último trimestre do ano, como previstas anteriormente. De acordo com a produtora, cada versão terá funcionalidades especiais que diferenciarão do que foi visto no PC.

As edições para Xbox 360 e PlayStation 3, por exemplo, contam com um sistema de "carma", permitindo aos jogadores destrancar poderes que abençoam ou amaldiçoam os Sims (nome genérico dos personagens do game) individualmente. Há ainda um grande foco na conectividade online, como a integração à rede social Facebook para compartilhar conquistas e troféus.

The Sims 3 foi o jogo mais vendido para PC em 2009, com 4,5 milhões de cópias. Em 4 de fevereiro deste ano, a franquia fez dez anos de existência, tendo vendidos mais de 125 milhões de cópias e gerado mais de US$ 2,5 bilhões para os cofres da Electronic Arts. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: