quinta-feira, 8 de abril de 2010

Stimulus Pack de Modern Warfare 2 bate recorde na Live

Mesmo com os problemas iniciais e com seu preço considerado "salgado", o pacote de mapas extras "Stimulus" para Call of Duty: Modern Warfare 2 teve um início avassalador, de acordo com a Microsoft.

"Call of Duty: Modern Warfare 2 Stimulus Package estilhaçou recordes da Xbox Live com mais de um milhão de jogadores no mundo todo baixando o pacote da Activision e Infinity Ward nas primeiras 24 horas, superando a marca 2,5 milhões em sua primeira semana", disse a companhia.

O Stimulus Pack contém cinco mapas multiplayers (Crash, Overgrown, Complex, Compact e Storm), sendo que três deles são inéditos e dois são remakes de mapas presentes no primeiro Modern Warfare. O sucesso se concretizou mesmo com o preço do pacote (US$ 15), considerado alto pelos jogadores, e pelo reutilização de mapas vendidos em 2007.

Recentemente, o chefe de comunidade da Infinity Ward, Robert Bowling, garantiu que apesar das reclamações, o Stimulus Map Pack "valeria o investimento". O contéudo é temporariamente exclusivo para o console da Microsoft, e deve estrear no PC e PS3 em algumas semanas. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: