segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rumor indica que Metal Gear Solid: Rising usará Project Natal

Uma nova "Surfer Girl" surgiu na internet com novos rumores sobre a indústria. O pseudônimo foi utilizado por uma anônima há alguns anos, que tratou de deixar claro que não está de volta em cena por meio de comunicado ao site "MaxConsole". Agora, esta "nova Surfer Girl" indica novidades a respeito das duas conferências que a Microsoft realizará durante a E3 deste ano.

Em uma das mensagens de seu blog, ela descreve que a Microsoft revelará um novo pacote contendo o Xbox 360 Slim juntamente com o Project Natal. Além disso, o console ganhará uma marca retrabalhada, tendo o preto como cor principal, e não mais o branco.

Sobre jogos, ela informa que as pessoas "ficarão muito surpresas com os games que irão utilizar o Natal". Ao final da mensagem, ela comenta "Might Get Shot if I were to tell" ("Poderia levar um tiro se contasse"), desta forma, com as iniciais destacadas.

Obviamente, as letras remetem a "MGS", que poderia indicar o uso do Project Natal no game
Metal Gear Solid: Rising, previsto para o Xbox 360. Contudo, em uma mensagem posterior, "Surfer Girl" citou que "não imagina como 'Metal Gear Touch' seria jogado sem uma tela de toque".

Tudo será, enfim, revelado, durante a E3 deste ano, que ocorre entre 15 e 17 de junho. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: