quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bionic Commando chega no Xbox Live brasileiro por R$ 40

Ação é a palavra chave no Xbox Live brasileiro. Além da adição de Bionic Commando na seção de Jogos sob Demanda, os fãs dos confrontos de Call of Duty: Black Ops ganham acesso ao pacote Annihilation, que adiciona mais cinco mapas ao game.

Já os assinantes da rede americana recebem, além do pacote para Call of Duty: Black Ops, as demonstrações de Sonic Generations e NCAA Football 12 e extras para Rock Band 3 e DiRT 3.

Veja a relação de novidades para as redes brasileira e americana:

Xbox Live Brasil

Jogos sob Demanda

. Bionic Commando
Em Bionic Commando o jogador é Nathan Spencer, um agente do governo com implantes cibernéticos. Assim como no original, o diferencial do game é o braço biônico do protagonista, que serve para expandir sua capacidade de deslocamento e de ataque. Custa R$ 39.

Xbox Live Arcade

. Trenched
Disponível por 1200 MS Points nas redes brasileira e americana, "Trenched" dá ao jogador a oportunidade de participar de um confronto de proporção mundial. O game é assinado pela Double Fine, conhecida por seu trabalho em "Brütal Legend".

. Half-Minute Hero: Super Mega Neo Climax
Nesse game a aventura acontece em ritmo frenético e o jogador tem que encontra pessoas que precisam de ajuda, lutar em calabouços escuros, ganhar dinheiro, atualizar equipamentos e enfrentar o último chefão... tudo isso em apenas meio minuto. O jogo já está disponível na Xbox Live Arcade do brasil por 800 Microsoft Points.

Conteúdo adicional para jogos para Xbox 360

. Call of Duty: Black Ops
Nesta semana o jogo de guerra da Treyarch recebe o pacote Annihilation, que adiciona os mapas "Hangar 18", "Drive-In", "Silo", "Hazard" e "Shangri-La". O extra também está na rede americana, e custa 1200 MS Points.

Xbox Live Americana

Descontos em jogos para Xbox 360
Nesta semana os que possuem uma conta americana podem obter jogos como Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Reshelled e Lara Croft and the Guardian of Light pela metade do preço. (fonte: Uol Jogos)

Descontos para jogos

Game Preço promocional
Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Reshelled 400 MS Points
Lara Croft and the Guardian of Light 600 MS Points
X-Men Arcade 400 MS Points
Comic Jumper 400 MS Points
Hard Corps: Uprising 600 MS Points

Demonstrações de jogos para Xbox 360 (gratuitas)

. Sonic Generations
Comemorando o vigésimo aniversário de Sonic - celebrado na última quinta-feira (23) -, a Sega disponibilizou a demonstração de Sonic Generations, que dá a oportunidade de passar pelo estágio Green Hill Zone com o personagem clássico.

. NCAA Football 12
Fã de futebol americano? Então a demonstração de NCAA Football 12 é a sua pedida. É possível participar de partidas simples na prévia e, caso o jogador compartilhe a demo com um amigo, habilita os uniformes Nike Pro Combat para uso na versão completa do game.

Conteúdos adicionais para jogos para Xbox 360

. Rock Band 3
Nesta semana o game recebe os pacotes "Poison Pack 01" e "3 Doors Dawn Pack 01", que são oferecidos por 440 MS Points cada. As faixas dos extras, que estão na relação a seguir, também são oferecidas individualmente por 160 MS Points.

Músicas para Rock Band 3

Música Artista
"Nothin' but a Good Time" Poison
"Talk Dirty to Me" Poison
"Unskinny Bop" Poison
"Here Without You" 3 Doors Down
"When You're Young" 3 Doors Down
"When I'm Gone" 3 Doors Down
 
. DiRT 3
O jogo de corrida ganhou a adição do carro Mini Cooper S Gymkhana, que sai por 160 MS Points, e do pacote "Monte Carlo Track Pack", que traz oito pistas por 800 MS Points.

. Operation Flashpoint: Red River
Por 560 MS Points, o game de ação recebe o extra "Valley of Death", que adiciona oito Fireteam Engagements, dois mapas inéditos, duas missões de combate e outros conteúdos.

. Yoostar 2
Continuando a série de atualizações semanais para Yoostar 2, o game recebeu as cenas que estão na lista abaixo:

Cenas para Yoostar 2

Cena Preço
You need kissing badly 160 MS Points
Come back with your shield - or on it 160 MS Points
Play it, Sam 160 MS Points
You poor, poor boy 160 MS Point

Nenhum comentário: