quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quebra-cabeça Bejeweled 3 chega ao Xbox 360 até o final do ano

O jogo de quebra-cabeças Bejeweled 3, criado pela desenvolvedora de jogos casuais PopCap Games, vai invadir os consoles Xbox 360, DS e PlayStation 3.

Ainda não se sabe exatamente qual é a data exata para a chegada desses jogos, mas a produtora está agendando o lançamento nessas plataformas para o quarto trimestre de 2011. Além das versões para download na Xbox Live e PlayStation Network, a PopCap pretende também lançar a versão para Xbox 360 e PlayStation 3 em disco.

Quebra-cabeça em alta definição
Além de gráficos em alta definição, Bejeweled 3 dá a opção de cuidar de mais de um conjunto de pedras ao mesmo tempo. O game possui um modo especial composto de 11 minigames, um outro em que se deve combinar o maior número possível de gemas em um determinado tempo, além de quatro novos modos secretos, que são desbloqueados durante o progresso nesses modos.

Há também a modalidade "Zen", similar ao modo "Endless" do título anterior, em que se pode jogar infinitamente, mas com visuais relaxantes, músicas calmas e afirmações positivas que aparecem na tela, como "Não se preocupe" e "Seja feliz".

"O desafio na criação de uma nova versão de 'Bejeweled' é inovar e mantê-lo fresco e excitante, sem perder o contato com sua mecânica que milhões de pessoas amam", disse Kapalka.

Bejeweled 3 foi lançado em 7 de dezembro para computadores, pelo preço de US$ 19,99. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: