quarta-feira, 22 de junho de 2011

PES 2012 terá todos os times brasileiros da edição 2011 da Libertadores

Acabou o suspense, torcida brasileira. Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians são os times brasileiros confirmados para Pro Evolution Soccer 2012.

A novidade foi confirmada por Tim Blair, gerente de marketing da série "Pro Evolution Soccer", em entrevista em evento realizado para a imprensa na manhã desta quarta-feira (22).

Segundo o executivo, além desses, todos os times sul-americanos que participaram da Copa Libertadores 2011 estarão presentes, inclusive os participantes da fase classificatória da competição, conhecida como "Pré-Libertadores".

Futebol cadenciado
O produtor de Pro Evolution Soccer 2012, Shingo "Seabass" Takatsuka disse que esta será uma revolução da franquia, com jogo em equipe mais apurado e inteligência artificial que vai se adaptar ao estilo do jogador.

Além disso, Takatsuka disse que existirão novos modos de edição e um maior e mais completo sistema online para os jogadores interagirem de diferentes maneiras. Além disso, está confirmada a presença de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de, respectivamente, narrador e comentarista do jogo.

PES 2012 será lançado no final do ano para Playstation 3, Xbox 360, Wii, PC, PSP e PlayStation 2 e terá uma versão de demonstração alguns meses antes de chegar às lojas. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: