quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lançamento de FIFA 12 é marcado para o dia 27 de setembro

Os fãs de um bom bate-bola virtual já podem anotar na agenda: FIFA 12, próximo game de uma das séries esportivas mais aclamadas da atualidade, chega às lojas norte-americanas em 27 de setembro. A informação vem da própria Electronic Arts, produtora do game.

A EA também confirmou que a versão do game para computadores contará com a inclusão da Impact Engine, que permitirá aos jogadores desta plataforma experimentar os mesmos desafios pelos quais os atletas reais passam a cada partida. Outra informação vinda da produtora é que a edição para PC estará disponível para download no serviço de distribuição digital Origin.

Melhorando o que já era bom
Uma das propostas de FIFA 12 é surpreender os jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás.

A inteligência artificial é outro ponto que será trabalhado, e a ideia da Electronic Arts é fazer com que ela seja ainda melhor, bem como realizar uma evolução no sistema Personality Plus. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: