domingo, 5 de junho de 2011

Sites registrados pela Microsoft sugerem Kinect Disney e novos Dance Central e Fable

Quem reclama da falta de jogos para o Kinect, pode ficar feliz com as novidades da Microsoft na E3 2011. Exatamente na véspera da conferência pré-E3 da empresa, o usuário do Twitter @superannuation parece ter descoberto algumas das surpresas da empresa para o evento.

A julgar por alguns domínios descobertos por esse usuário e registrados pela Microsoft, o Kinect receberá títulos como Kinect Fun Labs e as continuações Dance Central 2 e Kinect Sports: Season 2.

Outro título citado em várias URLs é Kinect Disney, que chego a ser citado brevemente em 2010 em alguns vídeos promocionais, mas nunca mais foi comentado. Os nomes descobertos até agora são "Kinect Disneyland Adventures", "Kinect Disneyland", "Kinect Disneyworld", "Kinect Magic Kingdom" e "Disneyland Kinect", sugerindo um game ambientado no Magic Kingdom, mais icônico parque de diversões temático da casa do Mickey Mouse.

Por fim, há também citação a um Fable: The Journey e também a algo chamado X Commerce, que pode se referir a algum novo serviço para a rede online Xbox Live. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: