quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mass Effect 3 encerra uma trilogia, mas série ainda continua, diz BioWare

Tal como a Sony e a Epic Games, que já anunciaram que "God of War III" e Gears of War 3 não encerram as séries, a BioWare revelou ao site Eurogamer que Mass Effect 3 conclui a história iniciada em Mass Effect, mas que há outros jogos nos planos da produtora.

"Esse não é o fim da série Mass Effect. Temos mais coisas planejadas, mas estamos focados em fazer com que Mass Effect 3 seja fantástico e épico numa escala galáctica, e queremos entregar uma conclusão satisfatória para a trilogia", revelou Ray Muzyka, executivo da BioWare.

Sobre o uso do Kinect no game, Frank Gibeau, executivo da Electronic Arts, disse que a opção de incluir o suporte ao periférico foi uma tentativa de ampliar o número de jogadores de Mass Effect 3, tendo em vista que o sistema de combate do título é complicado.

"Mass Effect 3 tem um sistema de batalha bastante complicado. Você tem uma história e escolhas, e para pessoas que não tem o hábito de comprar muitos jogos por ano isso pode tornar as coisas intimidantes. Queríamos torná-lo acessível sem diminuir a qualidade, e o Kinect é perfeito para permitir isso", explicou Gibeau ao site Eurogamer. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: