quinta-feira, 2 de junho de 2011

The Witcher 2 é confirmado para o final de 2011 para X360

Após um período de incerteza, a produtora CD Projekt revelou que o gameThe Witcher 2: Assassins of Kings  também terá uma versão para Xbox 360, que chega às lojas no final do ano.

Segundo a produtora, a edição para Xbox 360 trará todos os extras que forem disponibilizados para PC até o lançamento da versão para o videogame da Microsoft. O título estará na E3 2011, que acontece de 7 a 9 de junho.

Vale lembrar que o lançamento de uma versão para consoles de The Witcher 2: Assassins of Kings já era cogitada há algum tempo, e o site de classificação etária americano ESRB já havia listado o título para Xbox 360 no mês de maio.

Xeque-mate
The Witcher 2: Assassins of Kings continua a saga de seu predecessor, porém com a promessa de que tudo será oferecido em uma escala maior. A duração média da nova história é grande, e são esperados mais de 150 minutos somente nas cenas de transição, divididas em 256 intervalos na trama.

A história, mais madura, realista e com toques eróticos, coloca novamente o jogador no controle do protagonista Geralt, agora em busca das origens do assassino que tentou matar o rei no primeiro "Witcher". No caminho ele se depara com um grupo responsável por inúmeras mortes no Reino do Norte e terá que desvendar a relação entre eles e o clã dos bruxos. A trama reserva surpresas, com 16 finais possíveis. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: