domingo, 26 de junho de 2011

Black Eyed Peas Experience sai no fim de 2011 e é jogo de dança para X360


A produtora francesa Ubisoft anunciou neste fim de semana a produção do jogo The Black Eyed Peas Experience, game musical estrelado pelo famoso grupo de música pop com versões para Wii e Xbox 360.

Nos moldes de Michael Jackson The Experience, título também musical no qual é possível dançar e cantar hits do Rei do Pop, "Black Eyed Peas" permite requebrar ao som de faixas da banda. No Wii utiliza-se o controle de movimento Wii Remote para reconhecer os passos, enquanto o Xbox 360 oferece compatibilidade com o Kinect.

Pelo único trailer divulgado até o momento não é possível ter certeza, mas parece que será possível também cantar as faixas, como se fosse karaokê.

Como não poderia deixar de ser, sucessos do grupo farão parte do setlist do game. Pelo vídeo, sugere-se que algumas das músicas presentes são "I Gotta Feeling", "Boom Boom Pow", "My Humps" e ""The Time (Dirty Bit)".

The Black Eyed Peas Experience tem lançamento previsto para o fim de ano, por enquanto apenas em versões para Wii e Xbox 360. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: