domingo, 19 de junho de 2011

Mass Effect 3 pode ter multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, diz site

Apesar da Bioware negar qualquer possibilidade de um modo multiplayer em Mass Effect 3, o site Eurogamer lança um rumor sugerindo que o novo RPG de ficção científica para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs pode contar com um modo cooperativo de até quatro jogadores.

Segundo o site, o modo cooperativo de Mass Effect 3 seria independente da trama principal do jogo e contaria com alguns elementos competitivos.

O Eurogamer ainda afirma que o tal multiplayer seria similar ao modo "Horde" de Gears of War, em que o jogador deve superar desafios que incluem a matança de hordas de criaturas enviadas em turnos.

De acordo com uma fonte do site europeu, esse modo separado está a cargo da Bioware Montreal. Durante a E3, entretanto, o Eurogamer perguntou aos criadores sobre uma possível experiência multiplayer deMass Effect 3" e a resposta contradiz as especulações.

"Nós nunca falamos especificamente sobre multiplayer na franquia Mass Effect, mas sempre pensamos em explorá-lo em todos os nossos jogos e em todas as séries. É sempre uma ideia que nos interessa, mas no momento não podemos dizer nada a respeito", explica o co-fundador da Bioware, Ray Muzyka

Vale lembrar que em maio a EA anunciou um atraso no lançamento de Mass Effect 3, que agora só sai no início de 2012. Se tal adiamento tem a ver com uma possível inclusão do multiplayer, somente a Bioware ou a Electronic Arts poderão responder. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: