quinta-feira, 23 de junho de 2011

Halo Anniversary terá suporte ao Kinect, diz produtor

Edição comemorativa de 10 anos do lançamento do primeiro Halo para Xbox, Halo: Combat Evolved Anniversary será compatível com o Kinect, acessório com sensor de movimentos do Xbox 360.

Quem garante a novidade é o líder do Microsoft Game Studios, Phil Spencer "Como uma das produtoras 'caseiras' do Xbox 360, acreditamos que o Kinect é importante para todos os gêneros de games, desde as corridas de Forza, os de combate como Ryse e, claro, Halo Anniversary".

Apesar da integração do Kinect, Spencer não especificou exatamente como o acessório será utilizado no jogo. Sendo assim, tal suporte pode ficar limitado aos comandos de voz no modo solo ou multiplayer ou acesso rápido aos menus e interface do jogo, não sendo utilizado de fato na mecânica de tiro em primeira pessoa.

10 anos de Master Chief
Halo: Combat Evolved Anniversary é uma versão melhorada de Halo: Combat Evolved, lançado para Xbox em 2001. Entre as novidades para o game estão gráficos em alta definição, suporte para combates multiplayer via Xbox Live e sete mapas clássicos para as batalhas.

Custando US$ 39,99, nos Estados Unidos, o seu lançamento é previsto para 15 de novembro. (fonte: Uol Jogos)

Um comentário:

xbox tamir disse...

Wery nice page thanks