segunda-feira, 13 de junho de 2011

Gears of War 3 é o jogo mais longo feito pela Epic Games, diz criador

A Epic Games não está brincando em serviço, e promete fechar com chave de ouro a trilogia de Marcus Fenix em Gears of War 3. Falando ao site Computer and Videogames, Cliff Bleszinski, criador da série Gears of War, revelou que a campanha do terceiro game será maior do que as vistas nos outros dois títulos.

"Posso dizer que é a campanha mais longa e extensa que a Epic Games já produziu ao longo da sua história [referindo-se a Gears of War 3]. Gears of War e Gears of War 2 duraram entre 8 e 9 horas dependendo de cada jogador", comparou Bleszinski.

Vale lembrar que, além da campanha principal, Gears of War 3 também conta com um componente multiplayer robusto, com modos como Team Deathmatch, King of the Hill e Capture the Leader. Enquanto o primeiro é a clássica matança entre grupos, o segundo exige que os jogadores controlem áreas específicas do cenário. Já em Capture the Leader, como o próprio nome sugere, vence quem tiver o capitão da outra equipe em sua custódia por mais tempo. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: