sexta-feira, 24 de junho de 2011

Novo Harry Potter não terá suporte ao Kinect; jogo chega em julho

As férias dos fãs de Harry Potter serão mais divertidas neste ano. Não bastasse o lançamento do filme Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2, agendado para o dia 15 de julho, a produtora Electronic Arts revelou que o segundo game baseado na última aventura do bruxo chega às lojas em 12 de julho.

Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2 continua a jornada iniciada no episódio anterior. Após destruir algumas das Horcruxes - relíquias que contêm partes da alma de Lord Voldemort -, Harry, Rony e Hermione continuam em sua viagem para encontrar os itens restantes e colocar um fim nos planos do vilão.

Por falar em coloar um fim nos planos, esqueça a ideia de estuporar ou desarmar oponentes com movimentos das mãos. Falando ao site Joystiq, Gary Napper, produtor do jogo, disse que esse episódio não terá suporte ao sensor de movimentos Kinect na edição para Xbox 360, pois isso exigiria tempo para ser perfeito.

Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2 está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC e Nintendo DS. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: