domingo, 19 de junho de 2011

Warner oferece assinatura de conteúdos extras para Mortal Kombat do Xbox 360

Ideia inicialmente utilizada pelo "Rockstar Pass" de L.A. Noir, a compra antecipada de conteúdo adicional em pacotes com desconto chega também ao Mortal Kombat de Xbox 360 através do "Kombat Pass".

Oferecido por 1200 Microsoft Points (US$ 15), o "Kombat Pass" vai oferecer quatro personagens inéditos ainda não lançados, que poderão ser baixados sem custo adicional assim que forem liberados no futuro.

Assim, o jogador terá acesso a Skarlet, a primeira lutadora adicional que sai em 21 de junho, mas em breve poderá fazer também o download de outros personagens, como Kenshi e Rain, além de um quarto lutador ainda não divulgado.

Caso opte por comprar cada lutador separadamente, o jogador terá de pagar 400 MS Points (US$ 5) por cada um. Na prática, quem adquirir o pacote com antecipação pagará o mesmo valor por três personagens, mas ganhará o último lutador inteiramente grátis.

Vale lembrar que essa é uma oferta exclusiva para o Xbox 360 e até o momento, não há previsão de lançamento da promoção para o PlayStation 3. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: