quarta-feira, 22 de junho de 2011

Novo extra de Fallout: New Vegas chega em julho e adiciona habilidades

O mundo de Fallout: New Vegas está prestes a se expandir, pois a produtora Bethesda anunciou que o game vai receber mais um extra em 19 de julho: "Old World Blues". O valor do download é de US$ 9,99, o equivalente a US$ 800 MS Points.

Em "Old World Blues" o protagonista se transforma em um "rato de laboratório" e acaba descobrindo várias criaturas modificadas geneticamente. A partir de então, a escolha é sua: ou se rebela contra aqueles que o prenderam ou luta para ajudá-los.

Além da história e novos desafios, o pacote também aumenta o nível máximo do personagem e adiciona outras novidades. Somado a isso, a Bethesda informou que vai lançar mais uma atualização após "Old World Blues" que visa melhorar a performance do jogo em algumas áreas.

Vale lembrar que o game ainda tem mais um pacote de conteúdo em desenvolvimento. Sem data de lançamento anunciada, "Lonesome Road" desafia o jogador a percorrer o caminho que leva a Divide para cumprir uma missão dada por Ulysses, homem que se recusou a entregar o Platinum Chip no início da aventura. Caso consiga completar o desafio, ele promete revelar o que o motivou a tomar tal decisão. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: