quinta-feira, 13 de maio de 2010

Apresentação do Natal terá show do Cirque du Soleil

A Microsoft não poupa investimentos na hora de promover seus lançamentos. Agora, a companhia anunciou que a apresentação do Project Natal, que acontece no dia 13 de junho, terá a participação do Cirque du Soleil, uma das mais importantes e conceituadas trupes de artistas circenses do mundo.

A apresentação terá como tema o movimento, principal particularidade do novo periférico para o Xbox 360. Contando com câmeras e outros sensores, o Natal capta os gestos, comandos de voz e as expressões faciais do jogador.

Por enquanto não existem informações sobre o conteúdo da apresentação, mas levando em conta a fama do circo e a atenção de seus idealizadores aos pequenos detalhes, é de se esperar que a estreia do Project Natal seja literalmente um espetáculo.

O evento é parte dos eventos relacionados à E3, feira de games que acontece de 15 a 17 de junho em Los Angeles. Além de uma apresentação para o Project Natal, a Microsoft também fará uma conferência no dia 14, falando sobre outras novidades do Xbox 360. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: