quarta-feira, 19 de maio de 2010

Square esclarece comentário sobre Final Fantasy Versus XIII no Xbox 360

Em mensagem pelo Twitter, Yôichi Wada, presidente da Square Enix, tentou esclarecer um comentário seu que dava a entender que Final Fantasy Versus XIII poderia ser lançado também para Xbox 360.

"Parece que tem um rebuliço na net. 'Versus' para Xbox? O que falei na conferência fiscal é que até anunciarmos oficialmente as datas dos jogos todas as informações de todos os títulos estão em aberto", escreveu.

Na conferência, Wada foi questionado sobre ser melhor para Final Fantasy Versus XIII sair também para Xbox 360, já que Final Fantasy XIII teve um bom desempenho. "Vamos segurar até o limite o anúncio oficial", respondeu, deixando no ar a resposta.

Por enquanto, oficialmente, Final Fantasy Versus XIII é exclusivo para PlayStation 3, como foi mostrado no trailer liberado na Tokyo Game Show do ano passado. No entanto, o RPG Final Fantasy XIII também havia sido anunciado apenas para o console da Sony, mas no fim das contas acabou virando um título multiplataforma fora do Japão. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: