quinta-feira, 6 de maio de 2010

Star Wars: The Force Unleashed II sai em 26 de outubro

A LucasArts revelou a data de lançamento para Star Wars: The Force Unleashed II. De acordo com a informação na página oficial do game no Facebook, o então aprendiz secreto de Darth Vader volta às lojas no dia 26 de outubro deste ano.

A notícia foi veiculada aproveitando o Star Wars Day nesta terça-feira (4), data marcada por comemoração por parte dos fãs daga criada por George Lucas. A data escolhida - 4 de maio - vem do trocadilho com a frase em inglês "May the Force Be With You" (em que "May" representa o mês de maio e "Force" faz trocadilho com "Fourth", ou "quarto [dia do mês]").

Em produção para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, Nintendo DS e PSP, Star Wars: The Force Unleashed II dá continuidade à aventura de Galen Marek, que no primeiro jogo fora aprendiz de Darth Vader. A produtora revelou o primeiro trailer do game na premiação televisiva VGA, no último ano, mostrando Starkiller em uma arena lutando contra um monstruoso e gigantesco inimigo, utilizando dois sabres de luz na cor azul, sugerindo que deixou o lado negro da Força.

Mais informações do game devem ser reveladas na E3 deste ano, que acontece de 15 a 17 de junho em Los Angeles. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: