sábado, 22 de maio de 2010

Rockstar libera patch para Red Dead Redemption

Nada mais de cavalos invisíveis no multiplayer de Red Dead Redemption. É o que promete a Rockstar Games, que acabou de liberar uma correção para o game, que chegou às lojas dos Estados Unidos nesta semana em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Os jogadores norte-americanos vinham relatando vários problemas durante as partidas on-line, com armas, cowboys e cavalos que, sem mais nem menos, ficam invisíveis. Além disso, algumas pessoas enfrentavam perda repentina de conexão. "Acabamos de liberar um patch que deve corrigir os percalços que algumas pessoas estão enfrentando no multiplayer de Red Dead Redemption", disse um representante da Rockstar.

Red Dead Redemption coloca jogador na pele do fora-da-lei John Marston em uma grande aventura pelas fronteiras dos EUA. As comparações com Grand Theft Auto, claro, são inevitáveis, afinal, o jogo é ambientado em um mundo aberto, com muitas atividades paralelas às missões e pelo qual é possível perambular livremente. O game utiliza o motor gráfico RAGE e a tecnologia Euphoria, responsável pela simulação física do jogo. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: