terça-feira, 4 de maio de 2010

You Will Die tem promoção que dá 10 mil MS Points

Você é bom em games de tiro? Mesmo? Então esta é a sua chance de conseguir dez mil MS Points. Para isso, basta ficar em primeiro lugar no ranking mundial de You Will Die.

Trata-se de um game de nave desenvolvido para canal de títulos independentes, feito pela Dead Pixel. Esse é o primeiro "indie" do Xbox 360 a ter os recordes acompanhados pela organização Twin Galaxies.

O título possui uma mecânica idêntica a do clássico gratuito "Warning Forever". Agora, o jogador enfrenta inimigos que ficam mais fortes a medida que se avança na partida. Esse é um game que, conforme o título, você pode ir longe, mas morrerá uma hora.

O prazo para aqueles que pretendem ganhar o prêmio vai até o dia 1º de agosto. O segundo lugar ainda leva 1.600 MS Points, enquanto o terceiro ganha 400 MS Points.

Independente e barato
Pode não parecer muito, mas 10 mil MS Points equivale a US$ 125 em compras na rede da Microsoft, o suficiente para que qualquer um possa adquirir os principais lançamentos para o console.
You Will Die pode ser adquirido por 80 MS Points (US$ 1), um investimento que pode te levar diretamente à glória, ou ao sanatório mais próximo. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: