quinta-feira, 6 de maio de 2010

Combate de aéreo de H.A.W.X. 2 vem no final do ano

A Ubisoft Bucharest, da Romênia, anunciou a produção de Tom Clancy's H.A.W.X. 2, da série de combate de caças que estreou no ano passado. A nova edição também sai para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, com lançamento previsto para o final do ano.

Por enquanto, poucos detalhes foram oferecidos. "Esse novo jogo de H.A.W.X. foi diretamente inspirado pelos livros de Tom Clancy e permitirá aos fãs ter a experiência, a adrenalina e a intensidade que tornou H.A.W.X. uma marca de sucesso", disse Bogdan Bridinel. Segundo a Ubisoft, o primeiro game vendeu mais de um milhão de cópias.

O primeiro H.A.W.X. é um simulador de combate entre aviões de guerra que traz 50 modelos de aeronaves. Ambientando em 2012, o game parte da premissa de que o mundo ficou cada vez mais dependente de companhias militares privadas. Os conflitos se estendem pelo globo, com combates no Cabo Canaveral, Oriente Médio e até o Rio de Janeiro. Para as imagens aéreas, foram utilizadas fotos de satélites, segundo a produtora Ubisoft. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: