quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ubisoft anuncia Assassin's Creed: Brotherhood

Uma imagem retirada de um display da loja GameStop e veiculada pelo site "Kotaku" sugere que o novo game da série Assassin's Creed: Brotherhood seja realmente Assassin's Creed: Broterhood, como rumores recentes indicavam. Um representante da Ubisoft confirmou a autenticidade da imagem e promete novidades oficiais a respeito para a próxima semana.

A capa é centrada em Ezio, rodeado por misteriosas figuras que são prováveis assassinos que formam a "irmandade" contida no título. Pela descrição da contra-capa, podemos perceber que o novo título se passará - em boa parte - em Roma, contando a história de Ezio (agora um assassino lendário) em sua batalha contra a Ordem dos Templários, reunido com sua irmandade.

A imagem apresenta ainda um aviso que o game conterá modo multiplayer "inovador" com assassinos customizáveis. Um selo da GameStop indica que compradores prévios receberão skins especiais para este modo.

Resta agora pelas novidades da produtora. Este deve ser um dos games mostrados pela empresa durante a E3 deste ano, que ocorre entre 15 e 17 de junho. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: