sábado, 1 de maio de 2010

LucasArts quer jogo de sabre de luz para o Project Natal

Controlar de forma realista um sabre de luz é o sonho de muitos fãs da série "Star Wars". Pois a chegada das recém-anunciadas tecnologias de movimento do Xbox 360 e PlayStation 3 podem fazer com que isso se torne uma realidade em breve.

Em uma recente entrevista, Darrell Rodriguez, executivo-chefe da LucasArts, comentou que a empresa está acompanhando de perto estas novidades no mercado.

"Estou bem empolgado com as novas interfaces, seja o Project Natal, Move e iPad. É algo que definitivamente estou de olho e estamos considerando usar no futuro", comentou Rodriguez ao site britânico MCV.

"A sugestão padrão de fazer um jogo onde é possível controlar um sabre de luz é a razão pela qual estou tão empolgado com isso, mas vamos continuar observando para ver o que podemos fazer", concluiu.

Nada oficial
Por enquanto nenhuma consideração oficial sobre o desenvolvimento de um título do tipo usando estas novas tecnologias foi feita pela empresa. Recentes rumores indicam que a empresa ficou desapontada por não ficar sabendo do Wii MotionPlus de antemão. Daí a expectativa da companhia em relação às tecnologias apresentadas recentemente pela Microsoft e Sony. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: