quinta-feira, 20 de maio de 2010

Virtual-On Force é o novo game da Sega para o Xbox 360

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu revelou Virtual-On Force, próxima versão da franquia de combate entre robôs da Sega. O jogo vai ser lançado para o Xbox 360.

Desta vez, o game aceita até quatro jogadores no modo multiplayer, sendo que cada time tem dois integrantes. Um deles atua como líder e tem algumas prerrogativas.


O game ainda traz um modo de missões para partidas single-player e um modo cooperativo, em que a dupla de jogadores enfrentam inimigos gigantes. O usuário conta com 13 "mechs" diferentes, cada um com armas - de fogo e de proximidade - próprias.


Virtual-On Force
tem multiplayer online e local, com a tela sendo dividida em até quatro partes. Por ora, não foi informada a data de lançamento. (fonte: Uol Jogos, com adição)

Nos últimos dias a Sega abriu uma contagem regressiva para revelar o seu mais novo jogo para o Xbox 360. Quatro dias antes do fim da contagem oficial, a empresa revelou Virtual-On Force neste link.

É uma boa notícia para quem gastou, pelo menos, US$ 300 no joystick com duas alavancas na foto acima, feito exclusivamente para a série Virtual-On. Lembrando que, na Live Arcade, já é possível adquirir
Virtual-On Oratorio Tangram.

Nenhum comentário: