quinta-feira, 13 de maio de 2010

Confira detalhes dos próximos episódios por download de Alan Wake

Em vias de chegar às lojas, a produtora de Alan Wake, a Remedy, teceu alguns comentários sobre o primeiro conteúdo extra por download para seu thriller psicológico exclusivo para Xbox 360.

Curiosamente, o primeiro "DLC" de Alan Wake, que traz dois episódios, não vai estender a trama principal apresentada na "primeira temporada", ou seja, nos seis capítulos apresentados no disco. Na verdade, segundo Oskari Hakkinen da Remedy, o primeiro extra vai prover "uma perspectiva diferente das coisas que você viu na temporada um e então tentar prepará-lo para as possíveis coisas que você vai ver na temporada dois", se referindo ao segundo lançamento em disco de Alan Wake, cujo roteiro já está escrito.

"Estamos fazendo alguns extras que ainda não anunciamos. Haverá episódios autônomos que vão servir de gancho para a temporada um e esperamos que aumentem a possibilidade de fazermos uma temporada dois", disse ele ao site "C&V". "A primeira temporada - só para deixar claro - é um pacote completo e você vai revelar o mistério e alcançar todos os seus objetivos", acrescentou.

Por fim, ele confirmou que o primeiro DLC chega em 28 de julho e quem tiver reservado uma cópia do jogo, seja edição normal ou de colecionador, poderá baixá-lo gratuitamente. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: