quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ghost Recon: Future Soldier é adiado para 2011

A produtora francesa Ubisoft anunciou que Ghost Recon: Future Soldier teve seu lançamento adiado. O título, que tinha previsão de lançamento para o fim deste ano, só estará disponível no primeiro trimestre do próximo ano, ainda sem data definida.

De acordo com a Ubisoft, a manobra visa aproveitar o mercado em um período mais estabilizado, já que a concorrência com outros games previstos para dezembro poderiam prejudicar a chegada do novo capítulo da série.

Ghost Recon: Future Soldier será recheado de tecnologias futuristas e os soldados terão à sua disposição equipamentos como mantos de invisibilidade, robôs armados e até mesmo uma espécie de revestimento mecânico para suas pernas, permitindo que sua agilidade seja maior, tal como sua força.

Os personagens e membros de seu time terão classes diferentes, cada um com habilidades distintas e que farão grande diferença no campo de batalha. A combinação destas habilidades será essencial para o avanço no jogo e isso terá uma importância ainda maior durante partidas cooperativas para até quatro participantes.

Ghost Recon: Future Soldier terá edições para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e Nintendo DS. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: