quarta-feira, 12 de maio de 2010

Microsoft descredita informação sobre data de lançamento do Project Natal

A Microsoft comentou oficialmente sobre a notícia veiculada ontem a respeito da data de lançamento do Project Natal. O site "Gamertagradio" publicou o vídeo de uma entrevista onde o suposto gerente de marketing da divisão de entretenimento e dispositivos da Microsoft na Arábia Saudita, Syed Bilal Tariq, confirmava o lançamento do acessório para outubro.

No entanto, a Microsoft declarou que Tariq simplesmente não é funcionário da companhia. Ele é um vendedor empregado de uma empresa terceirizada contratada pela subsidiária árabe da Microsoft. O mesmo também já apareceu antes na TV fazendo outras supostas revelações como uma versão PC de Halo: Reach.

Vale mencionar, porém, que a Microsoft não desmentiu a data mencionada por Tariq. Mesmo porque a janela coincide com os planos originais da empresa de lançar o acessório a tempo do período festivo, que nos EUA começa com o Dia de Ação de Graças em novembro.

Oficialmente, a Microsoft ainda não divulgou a data e o preço do Project Natal, o que deve ocorrer durante a E3 deste ano, entre 15 e 17 de junho. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: