terça-feira, 11 de maio de 2010

Project Natal chega 'definitivamente' em outubro, diz gerente de marketing da Microsoft

De acordo com um vídeo divulgado pelo GamertagRadio, Syed Bilal Tariq, gerente de marketing da divisão de entretenimento e dispositivos da Microsoft para a Arábia Saudita, afirmou que o Project Natal será lançado mundialmente em outubro.

Contatado pelo site Eurogamer para comentar as declarações de Tariq, a Microsoft afirmou que o controle de gestos do Xbox 360 chega apenas no período natalino.

"Eu realmente tenho grandes novidades para compartilhar com todos - o Project Natal será lançado na Arábia Saudita no [período] que será lançado no mundo - e isso vai ser em algum dia de outubro", disse o executivo. "Estaremos em posição de confirmar a data depois da E3, que é junho. Mas definitivamente vai ser em outubro de 2010".

Fim do ano
Não é o primeiro indício que aponta o lançamento do Project Natal para outubro. O apresentador e crítico de filme inglês Jonathan Ross, que diz ter testado o controle, citou outubro como a data-limite para que a Microsoft refine o equipamento. Além disso, lojas como Amazon e a inglesa GAME cadastraram em seu site "Yoga Game", um possível título para Natal que sai em outubro.

A Microsoft pretende apresentar uma nova lista de software e hardware atualizado durante em um evento anterior à E3, marcado para 13 de junho, e conta com a colaboração das grandes produtoras de jogos. No dia seguinte, a empresa fará mais anúncios durante a conferência de abertura da E3 em Los Angeles. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: