quinta-feira, 6 de maio de 2010

Xbox 360 também terá MySims SkyHeroes

A Electronic Arts anunciou o desenvolvimento do game MySims SkyHeroes, mais um game de sua série de simuladores, cujo conteúdo é inspirado no clássico The Sims, criado por Will Wright. A novidade desta vez é que o título estará disponível também no Xbox 360 e PlayStation 3, além de suas costumeiras versões para Nintendo Wii e DS.

O título terá uma temática diferente do que se vê na série e colocará o jogador no controle de um pequeno aviador, que tenta provar seu valor em meio a uma grande guerra. Para isso ele terá que testar seus reflexos e provar seu valor, tornando-se um herói respeitado por todos. Obviamente tudo isso será demonstrado de forma branda e cômica, de maneira que toda a família possa usufruir desta nova empreitada.

O título trará ainda um modo multiplayer permitindo que jogadores se digladiem entre si ou progridam na história principal de maneira cooperativa. MySims SkyHeroes será lançado ainda este ano, mas ainda não possui data oficial para chegar no mercado. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: