sábado, 1 de maio de 2010

Call of Duty: Black Ops sairá para Xbox 360 no dia 9 de novembro


O site Game Trailers revelou o primeiro vídeo de Call of Duty: Black Ops, novo episódio do game de guerra que sai em 9 de novembro deste ano.

Foi confirmado que o jogo terá versões para Xbox 360, PC e PlayStation 3. Outras plataformas podem receber o jogo, mas não foram especificadas.

As imagens reforçam as especulações de que o game se passe durante a Guerra Fria, período de tensão após a Segunda Guerra Mundial que opôs o mundo capitalista, liderado pelos Estados Unidos, e o socialista, na figura da então União Soviética.

A depreender das rápidas cenas de jogo do trailer, parece existir variedade de paisagens e de ação. Há incursão pela neve, pilotagem de helicóptero (numa cena que faz alusão a "Apocalipse Now", que se passa no Vietnã), campanha por florestas vietnamitas e possivelmente sul-americanas, e voo supersônico com o SR-71 Blackbird, o avião mais rápido da época.

Pouco se sabe de Call of Duty: Black Ops, mas a Activision, distribuidora do jogo, afirmou que terá modalidades single, multiplayer e cooperativa. Mais informações devem surgir na E3, feira de games que acontece em Los Angeles de 15 a 17 de junho. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: