quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mass Effect 2 terá novo conteúdo pago em junho

A Electronic Arts confirmou para o próximo mês o lançamento do quarto pacote de conteúdo para seu RPG sci-fi Mass Effect 2, que tem edições para PC e Xbox 360.

Intitulado "Overlord", o pacote prevê "cinco cenários de uma história em um planeta", conforme revelou Casey Hudson, produtor executivo da BioWare, durante a EA EU Showcase, um evento realizado esta semana em Londres.

Nessa aventura extra, os jogadores "batalharão através de um laboratório em uma tentativa de impedir um inimigo controlado artificialmente".

"Overlord" não prevê nenhum personagem adicional, aliás, Hudson confirmou que a equipe do comandante Sheppard não mais receberá novos membros através de conteúdos adicionais. Kasumi, apresentada em um dos extras, foi a última a integrar a equipe.

O conteúdo extra pretende ser menos linear que os pacotes anteriores para Mass Effect 2, com o jogador podendo usar o tanque flutuante Hammerhead para explorar o planeta. O preço de 'Overlord' não foi revelado. Como de costume, a expansão poderá ser adquirida diretamente na Cerberus Network, rede online que reúne todo o conteúdo desenvolvido para o game e que é acessada diretamente pelo jogo. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: