sábado, 22 de maio de 2010

Assassin's Creed II: Complete Edition aparece em sites

Com mais de nove milhões de cópias enviadas para as lojas, Assassin's Creed II se tornou um grande sucesso. O título está para ganhar uma continuação no final deste ano, batizada Assassin's Creed: Brotherhood, que terá um componente multiplayer e trará eventos que sucedem sua história.

Mas aproveitando o sucesso do jogo, a UbiSoft está planejando colocar mais um produto da série no mercado.

Uma versão mais completa foi avistada em vários sites no Reino Unido como Play.com, ShopTo.net e Amazon UK. Batizada Assassin's Creed II: Complete Edition, a versão seria lançada para Xbox 360 e PlayStation 3.

Pela descrição encontrada nos sites antes de ser removida, a nova edição trará os pacotes de conteúdo extra "Battle of Forli" e "Bonfire of the Vanities", além das localidades secretas dos Templários, anteriormente exclusivas da edição limitada do jogo. O pacote estava com preço afixado em 27,99 libras esterlinas (US$ 41,35).

A Ubisoft ainda não confirmou o lançamento da versão, e registros similares não foram avistados em lojas norte-americanas. Assumindo que o produto exista, Assassin's Creed II: Complete Edition será lançado em 4 de junho, de acordo com as lojas. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: