segunda-feira, 10 de maio de 2010

Produtora confirma que Alan Wake 2 'já está escrito'

Em conversa com o site Computer and Videogames, Oskari Hakkinen, gerente de desenvolvimento de franquias da Remedy, comentou sobre o futuro do título Alan Wake. Segundo Hakkinen, sua continuação já está pensada.

"Sabemos para onde a segunda temporada irá", comentou. "A primeira temporada será conclusiva e satisfatória, mas deixaremos portas abertas para a segunda e sabemos a história que irá se seguir", completou o desenvolvedor.

Entretanto, algumas das mudanças programadas para a segunda temporada dependerão das vendas do primeiro jogo. Além disso, Hakkinen não deixou nenhuma pista sobre o final da primeira temporada, exceto que, "com toda a certeza, deixará espaço para especulações".

Confirmado para 18 de maio e exclusivo do Xbox 360, Alan Wake é um thriller psicológico dos produtores de "Max Payne", onde o jogador controla o personagem titular, um escritor especializado em histórias de terror que se muda para Bright Falls após a morte de sua amada companheira. Após esse terrível acontecimento, ele reinicia sua vida escrevendo um livro sobre seus pesadelos, mas estranhamente suas palavras começam a ganhar vida. Ele então passa a enfrentar forças do além nesta até então tranquila cidade do interior. O game traz os seis primeiros episódios em disco, com os demais 14 a serem vendidos por download. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: