terça-feira, 14 de julho de 2009

Capcom admite vantagem de Sagat e Seth em Street Fighter IV

O bom balanceamento entre vantagens e desvantagens de cada lutador é o item principal de um bom jogo de luta, mas no caso de Street Fighter IV, parece que nem todo o cuidado da Capcom foi suficiente para assegurar essa característica. Os vilões da história desta vez são os lutadores Sagat e Seth, que os jogadores têm considerado um pouco mais fortes que os demais. Agora, um produtor da própria Capcom reconheceu que essa vantagem realmente existe.

Falando ao site Videogamer.com, o produtor assistente Ryota Niitsuma admitiu que os dois lutadores tiraram um pouco do balanceamento perfeito do jogo. "Sim, Seth e talvez Sagat podem ter ficado um pouquinho mais fortes que esperávamos", confessou o produtor, que fez uma ressalva: "Um bom jogador com outro lutador sempre pode derrotar um bom jogador do Sagat ou do Seth. Eu não acho que estão muito fora de proporção, mas nós reconhecemos que eles ficaram um pouco mais poderosos".

Por bem ou por mal, a Capcom agora tem um bom motivo para lançar uma nova versão do jogo, talvez um Street Fighter IV Turbo, como nos velhos tempos. (fonte: Outerspace)

Análise da notícia
Finalmente Capcom! Finalmente!

Nenhum comentário: