terça-feira, 7 de julho de 2009

Conteúdo extra de Team Fortress 2 ainda pode aparecer no Xbox 360

Doug Lombardi, em uma entrevista concecida à revista oficial do Xbox (OXM), confirmou que a Valve continua trabalhando em conteúdo para Team Fortress 2. Mais especificamente para a versão Xbox 360.

Desde que foi lançado, o título recebeu várias novidades, como novas armas destrancáveis para as classes Pyro, Medic, Heavy, Spy, Sniper, Scout, mapas e muito mais - ainda restando Engineer, Demoman e Soldier. Porém, as atualizações só foram lançadas pelo Steam, o serviço de download por demanda da própria empresa.

Em agosto do ano passado, a Valve havia prometido que esse conteúdo extra seria disponibilizado através do Mercado Xbox Live, mas na prática nada ocorreu. Na ocasião, Gabe Newell reclamou que e a Microsoft e a Sony estariam forçando sua empresa a cobrar por essas atualizações - diferente do PC, que são gratuitas. A companhia, então, teria decidido "empacotar" de uma só vez o maior conteúdo possível para que a compra valesse a pena para os usuários do Xbox 360.

Embora Lombardi não tenha explicado os motivos por trás de tanta demora, ele garante que os usuários do Xbox 360 não foram esquecidos. "Nós vamos anunciar algo antes do final do ano", comentou ele no evento. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: